domingo, 25 de dezembro de 2016

Natal: Nascimento de Jesus - By ADEMIR HOMRICH - 2016 - #183 - 094

Natal: Nascimento de Jesus - By ADEMIR HOMRICH 
2016 - #183 - 094

Buenas, pessoal querido! :) Tudo bem com vocês?
Apresento-lhes o vídeo da Música de NATAL que compus chamada "NASCIMENTO DE JESUS". Essa composição foi feita para tocar juntamente com o Grupo Decords nas apresentações de final de ano na nossa escola.  Aqui fiz um novo arranjo, utlizando piano, strings, guitarra, contrabaixo, violão e vozes, todas gravados aqui em casa, com parcos recursos, porém feitos com carinho e dedicação.
A música em questão almeja deixar uma mensagem de PAZ, visto que tantas pessoas compram de tudo no Natal, presenteiam a todos, mas, não são capazes de administrar seus lares, que são conturbados e conflitantes. Por isso a frase que mais repete na letra diz: "Senhor, por favor, nasça aqui em casa".  O sentido que quis dar para essa frase é da necessidade da bondade, benevolência, afeto, carinho e amizade brotarem nos nossos lares. Da necessidade urgente de mais COMPREENSÃO entre as pessoas, começando pela nossa própria casa e por nossos familiares.
Então, basicamente é isso! :) Deixo aqui esse vídeo e a minha mensagem de melhores dias, de um FELIZ NATAL e um 2017 cheio de realizações, felicidade, amizade, saúde e paz!
#familiadecords,  #decords,  #saberamaramusica, #ademirhomrichmusica, #musicforallalways
PS: Se você gostou desse vídeo não esqueça de deixar o seu like, de compartilhar com os amigos e inscrever-se no canal! É sempre o MAIOR INCENTIVO que tu podes dar ao meu trabalho!
Um grande abraço e MUITO SUCESSO PARA TODOS NÓS! 
*Imagens cinematográficas do filme "Nascimento de Jesus".

SUBSCRIBE TO THE CHANNEL / INSCREVA-SE NO CANAL:
https://www.youtube.com/user/Guitar34rs
MY FACEBOOK PAGE / MINHA PÁGINA DO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/AdemirHomrich/
MY TWITTER PAGE / MINHA PÁGINA NO TWITTER:
https://twitter.com/AdemirHomrich
MY BLOG:
http://ademirhomrichmusica.blogspot.com.br/
THANKS for watching / OBRIGADO por assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário