segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Duas Pequenas Histórias Decordianas - 095

Duas Pequenas Histórias Decordianas - 095

Pessoal: vou contar para vocês 2 pequenas histórias DECORDIANAS:
1ª HISTÓRIA: Era uma vez um gurizinho que gostava muito de violão. Certo dia, numa das aulas de canto que frequentava na escola, ensinei-lhe uma pequena melodia de uma música do Decords. O gurizinho se encantou de uma forma e sempre que podia me pedia novamente o violão emprestado para dedilhar a melodia, super entusiasmado.
Eis que num belo dia um cavaleiro de outro reino chamado Genuíno, que fora meu aluno e casado com a amiga Genuíno decide doar uma de suas armas musicais. Após pensar em todos os alunos e amigos que eram merecedores de receber tal dádiva, fui até a casa do gurizinho citado, onde encontrei sua irmã Miri, Lucinda, Lucimara e sua família. Foi um momento de muita felicidade e estava estampado em seus olhos a emoção por receber aquele instrumento musical, algo que engrandeceu o momento e me comoveu pela grande dose de alegria nos olhos do gurizinho - chamado Sidnei. Agora ele não é mais somente cantor do Desings. Ele também é um VIOLONISTA! :) - Fim da 1ª História! :)

2ª HISTÓRIA: Era uma vez uma mocinha que veio ao Decords e gostava muito de tocar conosco e queria muito ter um instrumento musical para tocar em casa e tirar os solos Decordianos para sentar nas primeiras fileiras durante as apresentações. Essa mocinha passou o ano inteiro tocando, indo aos ensaios, divertindo-se nas apresentações e eis que, em um belo dia Natalino, teve seu sonho realizado pela sua matriarca Ana Paula e hoje está feliz e sorridente - como podemos ver na foto, exibindo seu violão novo! :) O nome dessa mocinha Decordiana é Luciana.

Sidnei e Luciana: que esses violões venham a trazer-lhes muita música de qualidade, muita felicidade, empenho, dedicação e que mais e mais possamos sorrir juntos, fazer música juntos e sermos todos MUITO FELIZES! 

THE END - FINAL FELIZ!

Conheçam também:
Meu Canal no YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCYlKeJvPE7jUXpZMNaVtG1A
FACEBOOK: https://www.facebook.com/AdemirHomrich/
TWITTER: https://twitter.com/AdemirHomrich
BLOG: http://ademirhomrichmusica.blogspot.com.br/

#ademirhomrichmusica
#musicforallallways   
#decords
#saberamaramusica

Nenhum comentário:

Postar um comentário