quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ULTIMA IX - Buccaneer's Den (Por ADEMIR HOMRICH) - 004




ULTIMA IX - Buccaneer's Den (2008)


ESSE É UM DOS VÍDEOS MAIS LEGAIS QUE JÁ FIZ! Tem até PRODUÇÃO (claro, bem simples ainda, mas, estou me dedicando mais! kkkk)


ULTIMA IX é o um dos melhores jogos que já joguei - EU, Anderson Homrich, Raven, Avatar, Samhayne, Guardian, dentre outros, podemos comprovar a veracidade dessa afirmação. Um amigo e ex-aluno chamado Bruno Konzen me deu de presente este jogo no início dos anos 2000 e eu gostei muito, jogando sempre até "virar o jogo", cerca de quatro meses depois. Recomendo que você tente conhecê-lo! Não é apenas um JOGO! É um "MUNDO ALTERNATIVO" - por ser antigo não é "perfeito", mas, não deixa de ser SENSACIONAL!

E o melhor de tudo é certamente a trilha sonora! Em momentos assustadora, em outros desconfortável, em outros suave e emotiva, em outros alegre e dançante, sempre com aquele "toque orquestral e rebuscado" e geralmente influenciada pela Música Renascentista! Simplesmente ARRASADORA - hoje obtive a trilha sonora completa e estou ouvindo o dia inteiro!

Neste vídeo que posto abaixo eu também estou tocando uma música que escrevi inspirado no jogo (compus cerca de 20 músicas descrevendo toda a trama lírica do jogo em 1ª pessoa, em 2008).


Ouça abaixo e me diga o que achaste do vídeo! Tu podes também me dar sugestões e ideias para novos vídeos para o canal, se quiseres - tenho postado músicas, composições, poesias e agora vários vídeos de humor - bem divertidos! Queres colaborar com ideias? Escreva-me! 


Um grande abraço a todos!




3 comentários: