sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ESTRADA PARA O SONHO (Por ADEMIR HOMRICH) - 002


OLÁ, MUSIC BROTHERS! :) 
Deixo aqui um pequeno verso para vocês! 

012- Estrada Para o Sonho
(Ademir Homrich – 11/02/2015)
Algumas pessoas vão querer te diminuir
Outras vão te rebaixar quando te verem sorrir
Outras ainda vão falar que não consegues ser feliz
Mas, ouça-me: não ligue para o que alguém assim diz
Coloque um sorriso no rosto, é o que te proponho
Lute, persevere... E assim construirás a estrada para o teu sonho!


O vídeo que publico abaixo chama-se: "40 MOMENTOS MUSICAIS de Ademir Homrich em 2015": tem cantorias, graves, agudos, solos doidos, músicas violonísticas, guitarrísticas, técnicas diversas (tappings, vibratos, arpejos), além de trechos de momentos divertidos que aconteceram ao longo do ano... MUITO LEGAL porque cada trecho traz uma recordação! 

Curtam meu canal no Facebook:
https://www.facebook.com/AdemirHomrich/
Agradecimento especial a todos os AMIGOS! :)


OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, por ASSISTIREM e CURTIREM meus vídeos e por INSCREVEREM-SE nesse canal! É O MAIOR INCENTIVO que vocês podem me dar para continuar desenvolvendo meu trabalho musical! :) OBRIGADO A TODOS! THANK YOU ALL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário