quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

RIFFÊRA #001 - Riff Power Metal In F#m - By ADEMIR HOMRICH - #187 - 101

RIFFÊRA #001 - Riff Power Metal In F#m 
By ADEMIR HOMRICH - #187 - 101

RIFFÊRA é o NOVO QUADRO aqui do Canal ADEMIR HOMRICH - MÚSICA. Pretendo que esse quadro tenha ao menos 100 RIFFS. Esse é o 1º: RIFF de POWER METAL em F#m. 
Farei aqui RIFFS compostos por mim e de bandas de Rock, Metal e subgêneros. Sempre terá algo interessante! Quem curte guitarra e esses gêneros, FIQUE LIGADO! Vou ensinar a tocar esses riffs e todos eles terão tablatura, partitura ou ritmo escrito. 
Tocar ROCK e METAL é uma dificuldade que muitos alunos meus têm devido ao fato da utilização de POWER CHORDS, diversos tipos de Intervalos, escalas e modos. Por isso tive a ideia de exemplificar através de RIFFS diversas formas de tocar esses gêneros e subgêneros. Penso que será muito útil para quem está em nível INICIANTE, INTERMEDIÁRIO e até AVANÇADO! 
Ah, e analisem a minha vinheta que compus para esse quadro! Está BEM DOIDA! kkkkk
Como tudo que posto aqui no Canal nesses últimos DEZ ANOS, sempre trabalho com dedicação e carinho, almejando fazer um trabalho que seja interessante, útil e que ao mesmo tempo me faça SENTIR BEM! E dessa forma, vamos seguindo... :) 
PS: Se você gostou desse vídeo não esqueça de clicar em CURTIR, de COMPARTILHAR com os amigos e INSCREVER-SE no canal! É sempre o MAIOR INCENTIVO que tu podes dar ao meu trabalho!
Um grande abraço e MUITO SUCESSO PARA TODOS NÓS! 

SUBSCRIBE TO THE CHANNEL / INSCREVA-SE NO CANAL:
https://www.youtube.com/user/Guitar34rs
FACEBOOK: https://www.facebook.com/AdemirHomrich/
TWITTER:https://twitter.com/AdemirHomrich
BLOG: http://ademirhomrichmusica.blogspot.com.br/
THANKS for watching / OBRIGADO por assistir!
#ademirhomrichmusica, #saberamaramusica, #decords, #musicforallalways, #hilleyes, #riffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário